Cena de drag foi um “grande desafio” diz ator de Sex Education

55
views

O ator britânico Ncuti Gatwa, que ficou mundialmente conhecido por interpretar Eric Effiong na série Sex Education da Netflix, disse em entrevista que a cena da primeira temporada em que ele está montado foi um grande desafio.

+ Para não excluir personagem gay, Netflix desiste de série

“Tem uma cena em que eu estou de peruca, completamente maquiado, salto altos e eu pensei: ‘Meu Deus, a minha família, todos os meus amigo em Tottenham! Ninguém nunca me viu assim antes…’. Foi definitivamente um desafio, mas ajudou a me tornar um ator mais corajoso”, explicou o ator para a RadioTimes.

Gatwa, que não fala abertamente sobre a orientação sexual dele, também acrescentou que a experiência fez com que ele tivesse a oportunidade de lidar com as preocupações sobre o julgamento de outras pessoas e foi “incrível”.

A terceira temporada de Sex Education foi confirmada pela Netflix em fevereiro, embora não exista uma data oficial para estreia.

Comentários

Renan Oliveira
Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR