Carmo Dalla Vecchia se declara para João Emanuel Carneiro

371
views

Ao que tudo indica, domingo virou o dia oficial de vermos pessoas LGBT dando declarações sobre representatividade na TV Globo. Depois de uma apresentação histórica com Tiago Abravanel, foi vez de Carmo Dalla Vecchia usar o Super Show dos Famosos para declarar o amor pelo marido João Emanuel Carneiro e criticar a violência contra pessoas trans no Brasil.

O ator, que está no ar com a reprise de Império, nunca tinha falado publicamente sobre a orientação sexual ou o relacionamento com o autor que, segundo o jornal Extra, dura 13 anos. A declaração veio depois da apresentação da música We Are Family. “É uma música que fala basicamente sobre sororidade, sobre empatia, sobre família. E eu gostaria de fazer uma homenagem muito grande à minha família, mandar um beijo grande e declarar o meu amor ao meu filho, Pedro, e ao meu marido, João.”, disse.

Dalla Vecchia também disse que é muito realizado por ser aceito por amigos e família do jeito que é e disse estar feliz por poder levar representatividade para o televisão. Além disso, o ator aproveitou a oportunidade para criticar a primeira posição do Brasil no ranking de assassinatos trans.

“E gostaria de falar também que temos um recorde no Brasil muito triste. Nós somos o país que mais mata trans do mundo, mulheres travestis e transexuais. É uma coisa muito triste e muito feia. Isso fala da nossa educação, ou da falta dela. Isso é algo em que as pessoas deveriam pensar de uma maneira muito séria.”. Assista a declaração para o esposo:

Comentários