Brooke Lynn Hytes se desculpa por comentário gordofóbico

65
views

Embora venha sendo elogiado por conta das participantes, o Drag Race Canadá vem enfurecendo muita gente por conta da bancada de jurados. Muitas das críticas feitas são apontadas como cruéis, extremamente pessoais e uma delas, inclusive, foi alvo de um pedido de desculpas de Brooke Lynn Hytes.

+ Brooke Lynn Hytes lança linha de jockstraps como o nome dela

Durante o episódio da última semana, ela e Jeffrey Bowyer-Chapman criticaram a falta de maquiagem no bumbum da participante Ilona Verley. “Eu acho que seu rosto está maquiado de uma forma muito bonita. No entanto, quando vejo seu bumbum fico ligeiramente revoltado, um pouco de base de cobertura completa pode ter ajudado “, julgou Jeffrey. Pouco depois Brooke enfatizou os comentários do colega durante as deliberações: “Ela definitivamente deveria ter colocado um pouco de maquiagem no traseiro”.

Nas redes sociais as críticas foram vistas como gordofobia e uma maneira de envergonhar Ilona por não ter o chamado “corpo padrão”, por isso, na última sexta (7), Hytes se desculpou pelo mal entendido e explicou o que ela e o colega quiseram dizer.

“De onde estávamos sentados, no painel de juízes, pudemos ver inchaços vermelhos e outras coisas que vêm do barbear e que todos nós temos”, explicou ela.

“Não temos nenhum problema com o tamanho ou a forma da bunda de Ilona. ​​Ela tem um lindo, lindo corpo e não pensamos assim de forma alguma. Você também não pode cobrir a celulite com base, então sim. Sinto muito pelo mal-entendido e entendo que vocês provavelmente não poderiam entender isso vendo TV, mas é daí que vem a nossa crítica”, finalizou.

Também pelo twitter, Ilona disse que não se importou com as críticas porque já odeia o próprio corpo, mas pediu para que as pessoas pegassem mais leve nos ataques contra os jurados.

“Para ser completamente honesta, eu realmente não me importei com os comentários feitos Brooke e Jeffrey no episódio de ontem a noite. E apesar de vocês, fãs, terem suas opiniões, saibam que como eu eles são pessoas e também tem sentimentos”.

“Há essa altura,já estou insensível para comentários assim porque eu JÁ ODEIO tudo no meu corpo, então não é nenhuma novidade”

Comentários

Renan Oliveira
Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR