Bissexualidade de Loki não deve ser abordada na próxima temporada

11
views

Banho de água fria nos fãs do universo Marvel que estão acompanhando as séries do Disney+. Após dar a entender que Loki é oficialmente bissexual durante a primeira temporada do show homônimo, a orientação sexual do personagem não deve ser explorada. Quem fez a revelação foi showrunner e diretora Kate Herron.

Embora tenha dito que espera a revelação sobre a orientação sexual do personagem abra portas para que o tema seja explorado no futuro, Herron deixou claro que não há planos para isso. “Diria que para esse show é isso tudo”, explicou em entrevista ao ET.

Kate, que revelou que não voltará para segunda temporada, também exaltou o fato de o universo cinematográfico e de séries da Marvel ter tido coragem de tornar canônica a orientação do anti-herói, algo que já era oficial nos quadrinhos. “Quando eu embarquei [na série], pensei que, se houvesse uma maneira de fazer isso, significaria muito para mim e, tenho certeza, para muitas pessoas.”. A diretora é abertamente bissexual.

A primeira temporada de Loki está disponível no Disney+ e, apesar de confirmada, não há previsão de quando a segunda temporada começará a ser produzida.

Comentários

Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR