Bifobia tira Lucas Penteado do BBB 21

24
views

A gente esperava alienação, mas a edição atual do Big Brother do Brasil está gerando vários debates, acusações e cancelamos. Uma dessas “polêmicas” fez com que Lucas Penteado desistisse do reality por Bifobia.

A confusão começou depois que Lucas trocou beijos com Gilberto, o primeiro entre dois homens desde a estreia do programa na Globo. Depois dos carinhos, Lumena que se identifica como uma mulher lésbica, acusou penteado de querer usar a orientação para se promover.

Pocah e Karol também relembraram que também são bissexuais e João Luiz, que também é gay, disse que não cabia a Lumena julgar a sexualidade do colega porque ele já tinha dito que era bi.

Os comentários fizeram com que Lucas se isolasse chorando e desabafasse que não seria aceito fora do programa por conta do beijo que deu em Gilberto.

Após a desabafo, Lucas foi ao confessionário e desistiu do programa. O termo “Bifobia” ficou entre um dos assuntos mais comentados do twitter.

Comentários

Renan Oliveira
Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR