Ator de Love, Victor critica héteros que interpretam gays apenas por dinheiro

41
views

Michael Cimino, protagonista da série Love, Victor, defendeu que atores héteros aceitem interpretar papéis de personagens gays, mas criticou os colegas que fazem isso pensando apenas no dinheiro. O ator reprisará o papel na já confirmada segunda temporada.

“Atores que fazem trabalhos apenas para ganhar dinheiro – especialmente em algo tão importante quanto esse programa [Love, Victor] – não façam isso. Esse show tem uma mensagem muito importante. Eu juro que trabalho o máximo possível para honrar a luta e tudo pelo que passam as pessoas da comunidade LGBT”, argumentou Cimino, que é heterossexual, ao PinkNews.

Ele ainda contou que conversou com o primo gay para entender melhor sobre a vivência e as dificuldades de ser LGBTI durante a adolescência e revelou que a proximidade familiar o fez entender como algumas situações, como rejeição, estão mais perto do que se imagina.

Para Cimino, interpretar Victor ajuda a espalhar a mensagem de que jovens LGBTI não estão sozinhos. “Você vai encontrar sua própria família e com sorte vai perceber que não importa pelo que esteja passando, não vale a pena esconder quem é você”.

“E isso vai para os pais: seus filhos não escolheram ser assim, isso é algo que nasceu com eles e vocês deveriam aceitá-los pelo que eles são”, finalizou.

Série deve chegar ao Brasil em nova plataforma

Transmitida nos Estados Unidos pela Hulu, e com a segunda temporada confirmada, Love, Victor deve chegar ao Brasil em junho junto com a Star +, considerada como a plataforma de streaming adulta da Disney.

Além do tom mais maduro, o próximo ano da série também deve trazer cenas mais quentes. “Gosto da palavra ‘apimentada’. Está um pouco mais apimentada. Acho que é uma palavra muito precisa para descrever o que vem por aí. Definitivamente vamos expandir os relacionamentos”, revelou ao Gay Times. Ele ainda acrescentou a segunda temporada começa exatamente de onde a primeira parou.

Nos Estados Unidos o programa continua sendo exibida pela Hulu e deve estrear novos episódios no dia 26 deste mês.

Comentários

Renan Oliveira
Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR