Após diversas polêmicas, The Ellen Show será cancelado

65
views

Não deu para Ellen DeGeneres. Depois de um 2020 extremamente turbulento e com diversas acusações de que a atriz e apresentadora na verdade fingia ser uma boa pessoa, mas na verdade acobertava um ambiente de trabalho extremamente tóxico, o The Ellen Show será cancelado após a temporada de 2022.

Em setembro, quando reassumiu o programa, Ellen chegou a dizer que queria recomeçar e esclareceu que de fato tenta ser gentil com as outras pessoas, mas que às vezes pode perder a paciência. “Às vezes eu fico triste, fico brava, fico ansiosa, fico frustrada, fico impaciente e eu estou trabalhando em tudo isso. Eu estou nesse processo, especialmente no caso da impaciência”, pontuou.

De acordo com o The Hollywood Reporter, DeGeneres comunicou a decisão para equipe na última quarta-feira (12) e dará mais detalhes do porquê escolheu não continuar a frente do programa que apresentada desde 2003 em entrevista para Oprah Winfrey ainda nesta quinta-feira (13).

“Todo o meu ser é sobre fazer as pessoas felizes. E com o talkshow, tudo que me importava era espalhar bondade e compaixão, e tudo que defendo estava sendo atacado . Então, isso me destruiu, honestamente. Eu estaria mentindo se dissesse que não”, explicou a publicação.

Comentários

Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR