Angelica Ross comenta sobre desrespeito nos bastidores de Claws

18
views
Foto: Revista Self/Chris Barker

Embora muitos tenham conhecido Angelica Ross somente depois da participação em Pose, a atriz está trabalhando há mais tempo TV. Infelizmente, nem todas os trabalhos trazem boas lembranças e em 2017, um deles deixou alguns traumas.

+ Angelica Ross descobre traição por causa de quarentena

Em entrevista a revista Self, na qual Ross estampa a mais recente capa, a atriz comentou sobre a falta de preparo de alguns membros da produção para lidar com pessoas trans. Em dado momento, a tratam com pronomes masculinos.

“As pessoas não me ouvem falar com frequência sobre minha experiência de trabalho em Claws. E há uma razão para isso. O trauma que experimentei naquele set é uma diferença drástica em relação ao apoio que senti no set de Pose. Alguém se referiu a mim como “ele'”, pontuou a atriz.

Ela ainda contou que, sem nenhum avisou prévio, tentaram gravas uma cena de nudez pouco antes do pré-operatório dela quem não se sentia apoiada nem pelas mulheres da equipe. “Tantas coisas aconteceram naquele set que eu simplesmente não me senti validada. É um programa liderado por mulheres, mas a mulher trans do programa estava se sentindo péssima”.

Comentários

Renan Oliveira
Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR