Travesti é espancada por gravar vídeo com cerveja

1738
views

*Erramos: Na versão original desta matéria, informamos que o caso estava sendo acompanhando por uma ONG LGBT local, mas apenas as autoridades do estado estão envolvidas nas investigações.

Imagens de uma travesti sendo agredida com o que parece ser um fio grosso e rígido está circulando nas redes sociais na manhã desta quinta (17). A legenda aponta que o caso ocorreu em Santa Cruz, no Rio Grande do Norte.

A vítima se chama Yara Raquele e aparece no vídeo sendo chamada de “arrombado”. Também é possível ouvir o agressor dizendo que ela “ia aprender a respeitar o crime” e exigindo que ela se desculpe.

A agressão brutal teria acontecido depois que a vítima descumpriu uma ordem de uma facção local que determinou que ela não poderia sair ou beber por ter se envolvido em brigas.

O Dentro Do Meio entrou em contato com lideranças LGBT de Santa Cruz, que, por conta da complexidade do caso e por possível envolvimento da facção na agressão, preferiram não se pronunciar oficialmente, deixando a cargo das autoridades competentes.

O caso está sendo acompanhado pela Coordenadoria da Diversidade Sexual do Rio Grande do Norte que confirmou o envolvimento de uma facção na agressão.

Abaixo o vídeo com imagens bem fortes.

Comentários

Renan Oliveira
Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR