The Week anuncia fechamento definitivo em São Paulo

898
views

A pandemia do Coronavírus fez mais uma vítima: o grupo The Week. Através das redes sociais, a rede anunciou que vendeu o espaço físico de São Paulo e, ao menos por hora, só terá residência física no Rio de Janeiro. Vale lembrar que o grupo também realiza, de forma esporádica, festa em Florianópolis.

“Durante 15 anos, vencemos. Mas, infelizmente, nos últimos dois anos de pandemia, como todos sabem, foram difíceis para todo mundo e particularmente para o setor de entretenimento”, diz parte do comunicado publicado no Instagram. A nota ainda diz que os espaço foi vendido por uma construtora, o que deve transformar o local num espaço para prédios.

Rumores sobre a venda da The Week São Paulo são fortes há muito tempo. Houve quem garantisse que o local iria ceder espaço para uma nova estação de metrô, mas os boatos sempre foram desmentidos pela próprias redes do grupo. Não há informações sobre planos de adquirir um novo estabelecimento fixo para São Paulo. Abaixo a integra do comunicado:

Comentários

Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR