Tata Werneck cede redes para Linn da Quebrada

150
views

Além de ser o Mês do Orgulho LGBT, junho de 2020 tem servido para que as pessoas entendam mais sobre o movimento negro e a importância de ouvir essa população. Como forma de corrigir piadas transfóbicas e fazer com que mais pessoas negras sejam ouvidas, Tata Werneck anunciou que vai ceder as redes sociais para Linn da Quebrada.

+ Linn da Quebrada lança clipe recheado de pessoas trans

Em março deste ano, Linn usou o twitter para criticar o fato de convidados do programa Lady Night estarem fazendo constantes piadas ofensivas para a comunidade trans. A cantora e atriz disse, inclusive que Tata era conivente com as brincadeiras e, portanto, também era transfóbica.

Na época, Tata não respondeu as acusações, mas ao que parece, ficou sabendo das críticas de Linn. Ao anunciar que cederia as redes sociais, Werneck disse, sem citar as críticas, que queria se desculpar e aprender.

Tata não é a primeira a ceder espaço para uma pessoa negra em meio a manifestações e debates sobre vidas de pessoas negras, mas é a primeira a ceder espaço para uma mulher negra e trans, que é sabidamente uma das minorias que mais sofre no mundo.

Comentários