Skol convida população para ser aliada dos LGBT

79
views

A Skol está determinada a transformar o mundo num lugar com mais respeito a diversidade. Depois de apoiar e patrocinar a Parada LGBT de São Paulo e reverter parte das vendas de uma lata com as cores do arco-íris para a Casa 1, a marca lançou um comercial convidando a população a ser aliada dos LGBT.

+ Skol Beats faz edição exclusiva “Rainbow Frozen” com cores LGBT

No vídeo, Caio Braz, Linn da Quebrada, Drik Barbosa e Lorelay Fox, emprestam a voz para um poderoso texto que prega respeito a diversidade e deixa claro que não é preciso ser LGBT para defender a causa.

O conceito de ser aliado é um muito importante, é alguém que luta do seu lado a conquistar o seu espaço mesmo diante das adversidades. Aliado é aquele que apoia as pessoas a olharem além das diferenças em busca de união”, defende a youtuber Lorelay Fox.

O lançamento do vídeo no YouTube aconteceu no dia 28 de junho, dia Mundial do Orgulho LGBT. Nele há mão com as cores LGBT.

“A cerveja SKOL quer motivar cada um dos nossos consumidores ou aqueles que são impactados por nossas mensagens a também ser um aliado. Acreditamos que um grande e constante movimento de conscientização e respeito provocará mudanças significativas na sociedade”, argumenta Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing de SKOL. Confira:

 

Comentários