Seminário Saberes Transviados começa nesta sexta

21
views

Acontece entre os dias 02 e 04 de julho a primeira edição do Seminário Saberes Transviados. Na estreia, o evento focará na construção da identidade travesti no Brasil e contará com a presença de nomes como Bruna Benevides, Secretária de Articulação Política da Associação Nacional de Travestis e Transexuais (ANTRA), e Carolina Iara, co-vereadora da Bancada Feminista de São Paulo.

Os três dias de webnário vão girar em torno de 5 eixos: Sodomia: dissidências sexuais e de gênero no Brasil Colônia; Travestis negras e a origem racial da identidade travesti; ENTLAIDS: epidemia de AIDS, estigmas do HIV e a institucionalização do movimento de travestis e transexuais; Identidade na política ou política identitária? Usos políticos da identidade travesti; e Pajubá, peito e pau: linguagem, corporeidade e travestilidade ontem e hoje.

Os encontros serão divididos em dois horários em cada um dos dias, sempre começando às 17h e às 19h. Para comprar os ingressos, que variam entre R$ 125,00 e R$ 225,00, e saber mais informações sobre quem são os nomes responsáveis por cada horário, basta clicar aqui.

Comentários

Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR