Rumores sobre divórcio de Pepita ganham as redes sociais

160
views

Atualização: a assessoria da artista negou a separação. Você confere a nota enviada a imprensa no final da matéria.

Pouco mais de um mês depois de ter o nome entre os mais comentados do twitter por conta do casamento, Pepita voltou a ser assunto na rede social por conta de uma suposta separação. Os rumores começaram depois de uma série de stories no qual a cantora se desculpa pelo rosto inchado.

“Eu tive um problema pessoal muito sério, muito forte, que me deixou muito abalada, mas eu tô vindo aqui para agradecer você que curte o programa e que me mandou mensagem quando eu botei o emoji de três carinhas de choro. Eu recebi muitas mensagens bonitas, muito obrigada mesmo”, conta a cantora.

Ela ainda diz que chegou a cogitar excluir a conta para entender “porque que o ser humano faz isso com a gente”. Sem entrar em detalhes ela disse que em breve postará um vídeo explicando o que aconteceu, mas isso não impediu que as especulações começassem.

A cantora não excluiu as fotos da cerimônia das redes, mas o perfil do suposto ex-marido foi excluído do Instagram. O twitter dele, no entanto, continua ativo e com a foto das alianças dos dois como capa do perfil.

Abaixo o vídeo do desabafo na integra:

O Dentro Do Meio entrou em contato com a assessoria da cantora que negou a separação e disse que o casal sairá de férias para comemorar o casamento no próximo mês. Confira:

A assessoria de comunicação da cantora e comunicadora Pepita informa que, ao contrário do que vem sendo falado, a cantora não se separou. A artista segue feliz em seu casamento e na construção da vida a dois, ao lado de seu esposo, Kayque Nogueira. Na próxima semana, o casal sai de férias para descansar e celebrar o casamento, o que ainda não foi possível devido aos compromissos profissionais de Pepita.

Sobre o desabafo de Pepita nas redes sociais, esclarecemos, ainda, que a artista perdeu um grande amigo, vítima de um relacionamento abusivo, e que apesar da tristeza, Pepita segue forte em seu propósito de promover debates sobre a diversidade, representatividade, amor próprio, e na luta pelo amor livre.

Comentários

Renan Oliveira
Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR