Rodrigo Maia diz acreditar que Bolsonaro é gay enrustido

62
views

Rodrigo Maia, ex-presidente da câmara dos deputados, decidiu levantar um debate sobre a orientação sexual do presidente. Em entrevista ao Derrete Cast, Maia disse que Bolsonaro deve ser gay e tem dificuldades de se assumir por conta da formação militar. A principal justificativa para a suspeita, seria o fato de o fato do executivo não admirar nenhuma mulher.

“Eu acho que é. E não tem o menor problema! Cara, não tem nenhuma mulher que trabalha com ele que ele admire ou que ele tenha respeito. (…) Não estou brincando e acho que esse debate a gente tem que fazer. Ele não consegue assumir o que ele é”, pontuou.

A declaração não foi bem recebida. Parte da comunidade não achou de bom tom relacionar a homofobia como algo tão inerente a pessoas homossexuais. Uma das pessoas que deixou claro que não gostou da suposição foi Jean Wyllys. “Gay sou: ser gay tem a ver com o orgulho de ser”, escreveu em uma longa thread na qual refuta Rodrigo Maia.

Veja o trecho da entrevista que Maia sugere que Bolsonaro é homossexual:

Comentários

Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR