Roberto Jefferson é denunciado por homofobia

50
views

As declarações homofóbicas de Roberto Jefferson não vão ficar por isso mesmo, ao menos no que depender da Procuradoria-Geral da República que denunciou o presidente do PTB para o STF na semana passada. Na peça também há um pedido para que ele cumpra prisão domiciliar.

Além do ataque aos ministros dos Supremo Tribunal Federal, Jefferson disse que pessoas LGBT representam a demolição moral da família e as comparou a traficantes em outra oportunidade.

A denúncia assinada pela subprocuradora Lindôra Araújo, uma das principais auxiliares do procurador-geral da República, ainda fala sobre outros crimes como incitação ao crime e ameaça às instituições.

Roberto Jefferson está preso desde o dia 13 de agosto. O pedido feito pela Polícia Federal foi acatado pelo ministro Alexandre de Moraes que renovou a ordem de prisão preventiva contra o bolsonarista na última terça (31)

Comentários

Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR