“Resolvemos no âmbito familiar”, diz Eric Surita sobre expulsão

130
views

Na última semana, a notícia de que Eric Surita teria sido expulso de casa pelo pai, Emílio Surita, ganhou boa parte dos portais de notícia. A revelação foi feita pelo filho do apresentador do Pânico durante uma participação num humorístico da Jovem Pan.

“Pai, você se lembra quando eu assumi a minha bissexualidade, você me mandou embora de casa, eu tive que passar dois anos fora de casa, por que ele não aceitou. Mas graças ao bom e velho Senhor, eu tenho uma mãe muito… que tem muita empatia”, pontuou Eric – veja o resto aqui.

Agora, alguns dias depois do assunto viralizar, Eric postou uma declaração no Instagram colocando panos quentes e dizendo que não dará entrevistas sobre o que aconteceu.

“Nossa família sempre foi muito reservada quanto aparições públicas e mídias sociais no que diz respeito a foro íntimo e vida privadas, então peço para respeitarem o nosso espaço também. Sempre resolvemos assuntos internamento no âmbito familiar”, escreveu. Leia a nota na integra.

Fotos postadas nos stories do Instagram

Comentários

Renan Oliveira
Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR