PrideDev traz oportunidades exclusivas para pessoas LGBTI

42
views

Oportunidades para pessoas LGBTI que pretende fazer carreira na área da tecnologia. Estão abertas as inscrições para primeira edição do programa PrideDev, desenvolvido pela Share RH. Com inscrições até dia 04 de julho, a ideia é aumentar o número de profissionais LGBT capacitados neste mercado em especial.

Java, a segunda linguagem de programação mais popular do mundo, será a trilha deste primeiro ano do programa. Os alunos que mais se destacaram durante as aulas poderão ser encaminhados para oportunidades de emprego em empresas que são parceiras da Share RH.

Além de conhecimento básico sobre programação, os interessados precisam ter disponibilidade para participar de ao menos 75% das aulas, previstas para acontecer de 19 de julho a 14 de agosto de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h, e aos sábados, das 09h às 16h, ter acesso à internet de banda larga e possuir computador para acompanhar a formação.

Mais detalhes sobre as oportunidades serão dados durante uma live no próximo sábado (12) às 10h. ”. O evento online será transmitido nos perfis do Youtube e Facebook da Share RH e contará com dois painéis: um sobre os desafios da inclusão dentro do mercado Tech e outro sobre a metodologia de Education Recruiting, que é a base do programa. Você também pode saber mais informações clicando aqui.

Comentários

Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR