Pride Bank arrecada doações para ONGs LGBT

115
views

Dentre outras coisas, o isolamento social tornou mais difícil a vida de projetos e ONGs que trabalham com minorias. Por outro lado, a situação também despertou a solidariedade de alguns, por isso, algumas plataformas tem se mobilizado para facilitar que a ajuda chegue no lugar certo.

+ Tudo que você precisa saber sobre o Pride Bank

É o caso do Pride Bank criou a campanha #CasaPrideEmCasa em parceria com a SAMPATALKS. A ideia é promover lives com assuntos que envolvam a comunidade LGBT e, de quebra, arrecadar doações para projetos sociais e instituições focadas na nossa população.

As lives com bate-papo são apresentadas por Márcio Orlandi, CEO de Pride Bank, todas as segundas, quartas e sextas às 19h. Mas pensando em outro tipo de entretenimento, também tem live às 23h nas sextas com pocket shows e aos sábados às 16 com DJs para matar a saudade das baladas.

A Eternamente SOU, casa de convivência para pessoas LGBT acima dos 60 anos, será a primeira ONG a ser beneficiada. A meta é arrecadas R$15 mil para auxiliar com compra de mantimentos, medicamentos e outros produtos e serviços essenciais.

Quando a meta for atingida, outra ONG será escolhida pelo Pride Bank. Para acompanhar as lives e ajudar nas doações, basta acompanhar o banco pelo instagram.

Comentários

Renan Oliveira
Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR