Pré-candidato fala sobre a nude vazada

6769
views

Na última segunda-feira (18), o advogado Pedro Melo confirmou que é pré-candidato a vereador em São Paulo. Não demorou para que uma montagem com uma foto intima dele passagem a circular pelas redes sociais. O Dentro Do Meio procurou Melo para falar sobre o assunto.

+ Eleições municipais terão quase o dobro de candidatos LGBT

+ Vídeo de José Loreto se masturbando tem mais de 10 anos

+ Gay apanha por vazar nude hétero

Na montagem, o advogado aparece pelado em frente ao espelho com a frase “VOTE EM MIM” escrita na cor branca e o pênis dele substituindo a letra “i”. Um vídeo dele se masturbando também foi compartilhado.

“Infelizmente esse conteúdo vazou há bastante tempo, em 2016. Na ocasião eu era solteiro e mandei para uma pessoa que conheci. Eu já retirei de diversos sites mas ele acaba reaparecendo. Mas estamos com uma assessoria jurídica e tomando as providências cabíveis”, explicou Pedro.

Questionado se acredita que a foto pode prejudicar sua candidatura, Melo disse que não, já que é uma vítima nesta situação. “Não acho que esse conteúdo irá prejudicar minha pré-candidatura pois fui vítima de algo que infelizmente aconteceu comigo lá atrás”.

Uma das pessoas que publicou a foto no twitter, encerrou a conta em todas as redes sociais depois de receber uma mensagem de Pedro dizendo que tomaria providencias legais. Veja:

Comentários

Renan Oliveira
Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR