Polícia prende serial killer de Curitiba

403
views

A Polícia Civil prendeu na manhã deste sábado (29) o suspeito de matar três homens gays. Dois dos casos aconteceram na capital do Paraná, o que deu ao acusado o apelido de serial killer de Curitiba.

De acordo com informações divulgadas pelas autoridades, José Tiago Correia Saroka foi encontrado numa pensão no bairro Capão Rosa, em Curitiba, e não resistiu a prisão.

O acusado terá que prestar esclarecimentos pelos crimes e só então a polícia oficializará se os latrocínios foram motivados por crimes de ódio.

Vale lembrar que as investigações concluíram que José Tiago não transou com nenhuma das vítimas, inclusive a que foi atacada em 11 de maio e consegui sobreviver.

Em uma entrevista dada ao UOL, o delegado Thiago Nóbrega levantou a hipótese de que o acusado só levava coisas que pudessem ajudar a encontrá-lo, como celulares e computadores que poderia dar acesso a conversas de antes dos encontros.

Comentários

Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR