Polícia Civil divulga fotos de suposto serial killer de Curitiba

491
views

A polícia civil de Curitiba divulgou neste domingo (16) a identidade e fotos do suspeito por roubar e assassinar 3 homens gays na capital do Paraná e que ganhou o título de serial killer de Curitiba nas redes.

Com o auxílio da Polícia Civil de Santa Catarina, estado em que também houve um assassinato, as autoridades conseguiram identificar José Tiago Correia Saroka e pede ajuda da população para localiza-lo. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 Disque Denúncia ou pelo 0800-643-1121, diretamente à equipe de investigação.

Abaixo você confere as fotos divulgadas:

Os crimes

Embora a princípio Polícia Civil de Curitiba tenha confirmado ao Dentro Do Meio que suspeitava da ligação entre dois assassinatos, agora foi divulgado que o suspeito é acusado de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte, e que foram duas mortes em Curitiba e uma em Abelardo da Luz (SC), que vitimou Robson Olivino Paim no dia 16 de abril.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito teria tentado cometer um novo crime na última terça (11) em Bigorrilho, localizada em Curitiba, mas a vítima sobreviveu, embora tenha sido roubada pelo autor.

Com os novos dados ordem cronológica dos crimes fica assim: roubo e assassinato de Robson Olivino Paim no dia 16 de abril em Abelardo da Luz (SC); roubo e assassinato de David Júnior Alves Levisio no dia 27 de abril em Vila Lindóia (PR); roubo e assassinato de Marco Vinício Bozzana da Fonseca no dia 4 de maio em Portão (PR); e roubo e tentativa de assassinato em 11 de maio no bairro Bigorrilho, em Curitiba, que não teve a vítima identificada.

Comentários