Piauí ganhará resort focado em LGBT

447
views

Não é só o carnaval de São Paulo que está mirando em espaços focados em pessoas LGBT, o turismo do Piauí está prestes a ganhar um resort especial para esse público – mas que também terá espaço para heterossexuais. Batizado de LIBERTY Sunset, o espaço ficará na praia Maramar, ainda não tem data para inaugurar e busca por sócios. As informações são do GayBlog.

“A proposta é a de um ambiente open mind, em que os hóspedes possam relaxar e curtir as muitas propostas de lazer que o local oferece, tais como as jacuzzi, a sauna, a boate, a charutaria, a piscina com telão gigante, a firepit muitas outras”, disse a assessoria do empreendimento para publicação.

Nesse primeiro momento, os responsáveis pelo resort estão em busca de acionistas para avançar nas construções do espaço. Quem contribuir poderá usufruir do espaço por períodos anuais que podem variar de um a três meses de acordo com o investimento.

“O preservado litoral do Piauí, ensolarado o ano inteiro, desenhado com suas praias planas e de águas mornas, inspira liberdade, alegria e diversão. E é nesse cenário paradisíaco que surge o Liberty Sunset, trazendo uma dose de requinte e de exclusividade, para proporcionar experiências únicas, com muito conforto e respeito à diversidade“, diz o site oficial.

Comentários

Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR