Perfeito de Itajaí sugere “ozônio no reto” para combater covid-19

68
views

Vai parecer piada, mas durante uma live na noite da última segunda-feira (3), Volnei Morastoni, prefeito de Itajaí, sugeriu que pessoas que testem positivo para o coronavírus apliquem ozônio diretamente no reto para combater a doença.

O prefeito, que também é médico, vem apresentando uma série de soluções questionáveis ao longo dos meses. De acordo com um usuário do twitter, Morastoni já ofereceu cloroquina e ivermectina aos moradores da cidade de Santa Catarina.

Itajaí já registrou 3648 casos de coronavírus e 105 mortes, de acordo com dados da prefeitura. Antes do pronunciamento do prefeito, vários vídeos pedindo para que a população ficasse em casa foram exibidos na live.

Cânfora também foi mencionada para tratar o coronavírus, mas foi a menção do ozônio no reto com uma “catéter fininho” que chamou atenção.

“Nós nos escrevemos no Conselho Nacional de Pesquisa e ética (…) para entrarmos nesse protocolo nacional de pesquisa. (…) Provavelmente vai ser uma aplicação via retal”. Assista:

Para finalizar a transmissão o prefeito leu um trecho da Bíblia. A live completa pode ser assistida aqui.

Comentários

Renan Oliveira
Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR