Noivo de ex-A Fazenda, Victor Ferraz anuncia aposentadoria do pornô

1522
views

Curta e bastante intensa, talvez seja essa a melhor definição para carreira de Victor Ferraz. O ator, que ganhou notoriedade pelo perfil marrento, se envolveu em confusão com a produtora que o lançou, fez lives proibidonas no Instagram, viajou para Europa para gravar com produtoras internacionais, lançou site próprio e agora anunciou a aposentadoria com um belo “já deu”.

A notícia de que pararia de gravar foi divulgada em entrevista para o GayBlog. “Parei 100% com a pornografia e agora decidi que quero seguir uma nova vida. O “Victor Ferraz” se aposentou. De qualquer forma, agradeço todo meu público, o carinho e respeito que tiveram por mim ao longo desse tempo. Sou realmente grato”, revelou.

Embora repentina, a notícia não chega a ser uma completa surpresa para quem acompanhava a carreira de Victor. Sempre interessado em diferentes formas de empreender, Ferraz chegou a dizer num bate-papo informal que antecedeu a entrevista para o Dentro do Meio que tinha planos de juntar bastante dinheiro na segunda viagem para o exterior, mas que pandemia acabou adiando os planos dele.

Dentre as polêmicas envolvendo o próprio nome estava a orientação sexual de Ferraz. Declaradamente hétero, ele sempre disse que bombava no “meio gay” justamente por gostar de mulheres e cumpriu a promessa de encerrar a carreira sem jamais ter feito uma cena como passivo. De acordo com a visão dele, isso acabaria tirando o encanto que as pessoas tinham por ele.

Victor Ferraz gravou como nomes como Andy Star, Jonathan Miranda e Marcos Goiano, além de atuar para as produtoras internacionais Tim Tales, FuckerMate e Kristen Bjorn. No Brasil, produzia filmes para o OnlyFans e chegou a participar de filmes para HotBoys.

Comentários

Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR