Microsoft se une a Parada do Orgulho LGBT para Corrida Virtual beneficente

43
views

Começa as programações em torno do mês do orgulho e da Parada LGBT de São Paulo. Em uma dessas ações, a Microsoft está patrocinando, em parceria com a Fuse Eventos Esportivo, a Corrida Virtual do Orgulho LGBT+, que tem como um dos objetivos levantar fundos para Rede Parada Pela Solidariedade.

Por conta da pandemia, a corrida acontecerá de forma individual e no dia, horário e local mais apropriados para cada participante. As inscrições, que começaram no último dia 02 de maio, vai até o próximo dia 02 de junho. Mediante a inscrição de R$ 65,00, os participantes tem direito a receber um kit do evento.

“Diversidade e inclusão fazem parte dos pilares estratégicos da Microsoft, e esse patrocínio reforça o nosso compromisso de apoio à causa e estamos felizes em poder colaborar com o excelente trabalho da Parada pela Solidariedade. Convido todos e todas a participarem da corrida e a colaborar com a iniciativa para que possamos, em união, construir um mundo mais diverso e inclusivo para todas as pessoas”, afirma Alessandra Karine, VP para o setor público, educação e saúde e líder de D&I na Microsoft Brasil, sobre o evento.

Serviço

Corrida Virtual do Orgulho LGBT+
Período de Inscrição: De 02 de maio até 02 de junho
Entrega de Kit: De 02 a 30 de junho
Dia, Local e Distância: Determinados pela pessoa
Inscrição: R$ 65,00, com frete incluso para todo o Brasil
Mais informações: https://corridaorgulho.com.br/

Comentários