Mercado Livre leva Av. Paulista e Parada LGBT para o Instagram

39
views

Com a impossibilidade de ir para rua, as comemorações que cercam a Parada LGBT e São Paulo estão encontrando na internet uma outra maneira de celebrar o mês do orgulho. O Mercado livre decidiu mandar toda a Av. Paulista para o Instagram.

Batizada de Parada no Feed, a ação da empresa em parceria com a APOGLBT criou um profile com o mesmo nome (@paradanofeed) e postou 279 fotos de um dos símbolos do Orgulho LGBT de São Paulo: a Av. Paulista.

Juntas as imagens mostram a extensão da avenida e, de forma virtual, reúne vários cidadãos comuns, criadores de conteúdo e artistas, além de incluir informações sobre o movimento LGBT para educar a população.

Mas além de criar uma outra versão da Parada Virtual, a ação também vai divulgar um clipe inédito da cantora Glória Groove com a participação de algumas das pessoas marcadas no @paradanofeed.

Para ser marcado basta comentar em uma das fotos. É importante lembrar que cada foto permite apenas 20 marcações. “Nosso papel é dar visibilidade a essa jornada diária de luta, celebração e reivindicações de direitos. Mesmo que cada um esteja dentro de sua casa”, pontua Iuri Maia, Gerente de Branding do Mercado Livre. 

Comentários

Renan Oliveira
Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR