Livro de terror com protagonista gay fala sobre “furadores de quarentena”

31
views

A situação caótica que dominou o mundo durante o ano de 2020 é um dos temas centrais do novo livro de Rafael Farias Texeira. Intitulada O Manual Gay Para Sobreviver a Uma História de Terror, a história também aborta a falta de protagonistas gays em histórias de terror.

+ VULGAR: livro de pornografo debate discriminações e nudez

O cenário da pandemia motiva a parte de terror, mas a história também é uma discussão sobre o apagamento do personagem gay nesse gênero”, explica Teixeira. “Há muitas referências aos filmes de terror, mas também a momentos importantes nas vidas de muitos homens gays”.

A trama central gira em torno deum grupo de jovens paulistanos que resolve promover uma festinha clandestina. O que eles nãos esperava é que a celebração seria invadida por um assassino em série que usa máscara cirúrgica e face shield. Aos poucos ele vai matando um a um.

Para escapar da morte, o protagonista usa tudo que viveu durante a descoberta da própria sexualidade gerando diversos desdobramentos e reviravolta.

Você pode comprar o livro basta buscar aqui.

Comentários

Renan Oliveira
Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR