“Irmãos Dotados” acusam Victor Ferraz em live +18

6791
views

O que era para ser uma live safadinha, terminou com polícia na porta e acusações feitas ao ex-ator da produtora “Irmão Dotados” na última quarta-feira (14). Edu Albuquerque disse que Victor Ferraz enviou os policiais, além de dizer que ele usa “viadinhos” para conseguir “pink money” e sugerir que Ferraz usa hormônios injetáveis.

+ Leia entrevista exclusiva com Andy Star

+ Irmãos Dotados é criticada por racismo

+ Vaza vídeo de Austin Wolf transando no avião

A live, que aconteceu no Instagram, foi amplamente divulgada por Albuquerque nas redes sociais. A princípio, a programação era que acontecesse pelo menos uma cena de sexo e uma de masturbação de atores do casting da produtora. Mas atrasos e quedas atrapalharam os planos.

Depois da terceira queda, Edu Albuquerque disse que não conseguiria cumprir com a programação, já que 5 viaturas da polícia foram enviadas para a casa dele. Com todas as letras, ele disse, ainda em live, que o “inimigo” responsável pela sabotagem era Victor Ferraz.

Mais tarde, visivelmente alterado em seu Instagram pessoal, Edu fez numa sequência de stories já excluída o acusaram de estar drogado. Foi quando ele disse que só estava bebâdo e que ser drogado era injetar hormônios, usar balas e desaparecer por dias ou “usar viadinho para conseguir pink money”.

Ainda repercutindo o fracasso da live e depois de apagar qualquer menção ou indireta a Victor Ferraz, Edu Albuquerque divulgou um vídeo em que ele filma uma viatura da polícia e diz que foi agredido dentro de casa. Assista:

Repercussão e o silêncio de Victor Ferraz

Apesar de Edu ter excluído as publicações que em que acusava Victor, muit gente usou o twitter para repercutir a suposta sabotagem do ator.

Tentamos contato com Victor Ferraz, que fez uma live semanas atrás, mas até a publicação dessa matéria não tivemos nenhuma resposta e ele ainda não se pronunciou sobre as acusações nas redes sociais.

Atualização: Victor Ferraz deu uma entrevista exclusiva comentando o caso.

+ HotBoys é acusada de racismo em cena

+ Mundo Mais lança primeira cena nacional com homem trans

Carreira e rivalidade

A rivalidade entre a produtora e o ator é recente. Victor fazia parte do casting da produtora “Irmãos Dotados”. Inclusive, é deles o vídeo que projetou a carreira de Ferraz. Nas imagens, o ator que é conhecido pela postura “marrenta” e excessivamente máscula, ensina como “marretar”.

Depois disso, Victor atingiu o status de queridinho da produtora, aparecendo em várias cenas até que foi convidado para estrelar filmes em produtoras internacionais. Em uma curta temporada no exterior, Ferraz chegou filmar para Tim Tales e contracenar com o brasileiro Andy Star.

Comentários