Ilustrador cria “kinktober” com posições sexuais

58
views

Em tempo: o ilustrador brasileiro Rafael Bastos, que é um dos responsáveis pela Poc Con, dedicou o mês de outubro e o desafio inktober para desenhar algumas posições sexuais de homens que transam com outros homens. Fazendo um jogo de palavras, ele adaptou o nome do desafio para KINKtober.

A palavra KINK é equivalente a “pervertido” ou “safado” quando se refere a sexualidade. Em outras palavras, tudo que foge ao “convencional” no sexo pode ser considerado KINK. Aqui podemos incluir o uso de acessórios, posições mais ousadas, entre outras coisas.

O inktober foi criado em 2009 pelo ilustrador norte-americano Jake Parker. Inicialmente, Parker realizou a ação como aperfeiçoamento das técnicas de utilização de nanquim (daí o nome ink). Com o tempo, o inktober ganhou status de desafio e passou a ser feita todos os anos por vários outros artistas.

Agora que você já tem um contexto, dá uma olhada em algumas artes de Rafael Bastos. Para acompanhar o artista, basta segui-lo no Instagram.

Comentários

Renan Oliveira
Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR