Guerra de Live: Victor Ferraz e Irmãos Dotados transmitirão no mesmo dia

2535
views

Mais um capítulo da novela envolvendo Edu Albuquerque, dono da Irmãos Dotados, e Victor Ferraz, ator pornô. Depois de Edu ter acusado Victor de ter ter chamado a polícia para estragar uma transmissão no Instagram, os dois marcaram uma live para o mesmo dia.

Relembre a história toda:

Polícia interrompe live de Irmãos Dotados, que acusam Victor Ferraz de denunciar

Victor Ferraz diz que não chamou a polícia e ainda trabalhava na produtora Irmãos Dotados quando foi acusado

Foi Victor Ferraz o primeiro a anunciar a live programada para próxima sexta-feira (01). Em um vídeo divulgado no twitter, na madrugada da última quarta-feira (29), o ator aparece de peruca dizendo que planeja uma live diferente. Pouco depois, ele anunciou que a transmissão seria para lançar o site próprio.

Horas depois, já na noite de quinta, o twitter da produtora Irmãos Dotados fez uma postagem dizendo que também planejava uma live para o mesmo dia 1 de maio. A princípio, a postagem dizia que a live seria no site e exclusiva para assinantes, mas as publicações posteriores passaram a mencionar o Instagram.

“Fazer uma live, tudo bem, eu gosto de concorrência. Mas na mesma data, mano? Só para tentar atrair as pessoas para os perfis deles? Tem 5 perfis divulgando que vai fazer live na mesma data que eu. Me respeita, porra! Eu sou Victor Ferraz. Eu que mando nessa porra das lives no Brasil”, disse Victor em vídeo.

O Dentro do Meio pesquisou, mas não encontrou quais os outros perfis que supostamente divulgaram live para próxima sexta-feira. Também entrei em contato com Edu Albuquerque e Victor Ferraz para que eles comentassem o assunto. Victor não respondeu até a publicação dessa matérias, mas Edu esclareceu que a live será no Instragram num horário diferente da transmissão de Ferraz.

Albuquerque fará agendou a live com 8 atores para as 20h, já Victor marcou para as 23h e disse que a “situação só esquenta quando tiver 20 mil pessoas assistindo”. O ator quer bater o record de 57 mil espectadores da última live que fez.

Comentários

Renan Oliveira
Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR