Grupo derruba contas de atores pornô no twitter

69
views

O conceito de justiça com as próprias mãos está ficando cada vez mais confusa e um grupo tem se organizado para derrubar contas de atores pornô que não dão atenção twitter.

+ “Pornô nacional tem como base o preconceito”, diz Yuri Oberon

Que fez a denúncia foi Yuri Oberon que compartilhou um printe de uma conversa no WhatsApp na qual o grupo explicava como funcionava os ataques.

“Antes dessa conta aqui, eu tinha uma com mais de 170k me seguindo. E o Twitter me suspendeu com alegações de denúncias. Ontem, um grupo de amigos recebeu esses prints. Sobre a existência de uma galera empenhada em derrubar contas, porque eles não recebem nossa atenção”, explicou Oberon ao Dentro Do Meio.

Nas imagens que nosso site teve acesso, um dos integrantes do grupo começa usando racismo como argumento para derrubar as contas, mas logo muda o foco e começa a falar sobre “vácuo” e “respeito ao público”.

Yuri ainda disse que caso consiga mais informações sobre as ações do grupo irá procurar a delegacia de crimes virtuais para tentar frear os ataques.

Comentários

Renan Oliveira
Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR