Governo do Estado acaba com festa LGBT clandestina na Grande SP

621
views

Apesar de avançar na vacinação da população brasileira, a pandemia e as restrições para conter a covid-19 ainda não acabaram. Na madrugada do último domingo (25), uma força-tarefa do governo do estado em parceria com Guarda Civil de Carapicuíba interrompeu uma festa clandestina no bar LGBT Torres Brito.

Foram encontradas 150 pessoas no estabelecimento, sendo que grande parte estava sem máscara. Com o número também era impossível que se respeitasse o distanciamento social exigido para prevenir um provável contagio do coronavírus. As pessoas que se submeteram ao teste rápido oferecido pela Secretária de Saúde de Carapicuíba não testaram positivo.

Além da GCM, participaram da força-tarefa Grupo Armado de Repressão a Roubos (GARRA) e do Departamento de Operações Especiais de Polícia (DOPE). O Torres Brito foi interditado, uma ocorrência registrada no 1º DP da cidade e uma pessoa foi autuada por infração de medida sanitária preventiva.

Comentários

Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR