Foto de demolição de antiga Bubu ganha as redes sociais

1075
views

Várias pessoas lamentaram o suposto fechamento da balada Bubu Lounge, em São Paulo, depois que uma foto do espaço completamente demolido passou a ser compartilhada nas redes sociais, mas os amantes do clube não precisam se lamentar.

Localizada na Rua dos Pinheiros, a casa completou 16 anos em 2020 e assistiu a transformação de um espaço badalado em uma área cada vez mais residencial e, no começo de março, mesmo antes da quarentena, já tinha avisado que estava de mudança.

Mesmo com o aviso, a foto do antigo endereço completamente destruído pegou muita gente de surpresa causando grande comoção. Veja:

https://twitter.com/iamvictordias/status/1288531761299968000?s=20

Ainda não se para que lugar de São Paulo a Bubu irá se mudar e, por conta da pandemia, também não há previsão para a festa de inauguração.

Atualização: Por mensagem, uma porta voz disse ao Dentro Do Meio que “já está tudo pronto” no novo endereço, mas que a Bubu Lounge só vai divulgar o novo endereço quando “o governo liberar”.

“Nossas atividades não encerram. Nós já tínhamos avisado o público. Desde de fevereiro colocamos nas nossas redes sociais que ficaríamos naquele endereço só até março”, explicou uma porta-voz da casa

Comentários

Renan Oliveira
Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR