Festival Mix Brasil terá dois prêmio para livros

41
views
Foto: Bruno Soares

O 28º Festival Mix Brasil, um dos maiores do gênero e que acontecerá em novembro, terá duas premiações distintas para livros. A primeira será para obras inéditas e outra para publicações lançadas entre 2019 e 2020. Vamos a eles:

+ Festival MixBrasil dará prêmio para espetáculos de teatro

PRÊMIO CAIO FERNANDO ABREU DE LITERATURA

Com inscrições programadas para serem encerradas no próximo dia 31 de agosto, o Prêmio Caio Fernando Abreu de Literatura faz sua estreia neste ano para premiar uma obra literária inédita que esteja dentro do dos gêneros romance, conto, crônica ou poesia.

O ganhador assinará contrato com a Editora Reformatório para publicar e comercializar o livro durante o primeiro semestre de 2021. Para ler o regulamento e se inscrever basta clicar aqui.

PRÊMIO MIX LITERÁRIO

Pela segunda vez, o Prêmio Mix Literário dará o troféu Coelho De Prata para um livro físico que tenha vivências LGBT na trama e tenha sido publicado especificamente entre outubro de 2019 e setembro de 2020.

Os interessados devem enviar uma versão em PDF por e-mail até o dia 24 de setembro para ser avaliada por uma equipe de 3 jurados. Além do troféus, o vencedor leva para casa um prêmio em dinheiro. Mais detalhes aqui.

Comentários

Renan Oliveira
Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR