Festa KEVIN lança calendário celebrando liberdade de corpos

107
views

Será lançado na próxima sexta (15), o primeiro calendário da sex party KEVIN, festa que completa 6 anos de existência em 2021. As fotos são assinadas por Fred Othero e, seguindo o lema da festa, vai celebrar a liberdade de corpos e o direito de “sentir-se bem na sua própria pele”.

“Ser livre na própria pele e se sentir à vontade pra muita gente pode significar ficar pelado, tirar a roupa. Mas pra outras pessoas, como para as drags por exemplo, liberdade pode significar o oposto de tirar, sabe?!”, explicou Rafael Maia, idealizador da festa, com exclusividade para Dentro Do Meio em uma matéria especial publicada em 2017.

O lançamento das 26 fotos vem junto com uma exposição que acontecerá no ZIGbar, na rua Araújo 155, no Centro de São Paulo, mas ainda não marca o retorno das edições presenciais da festa. A última aconteceu em fevereiro de 2019.

“A ideia do calendário surgiu da necessidade de encontrar novas maneiras de comunicar os ideais da KEVIN durante a pandemia”, contou Rafa. Ele também destacou que houveram 15 edições virtuais neste período de isolamento social e que, no total, somaram mais de 5 mil check-ins de pessoas do Brasil e do exterior.

Curioso para ver mais detalhes do calendário da KEVIN? Além de poder conferir a exposição que acontece no ZIGBar, que acontecerá seguindo os protocolos que incluem aferir temperatura na entrada e com com máscara obrigatório, basta ficar de olho no Instagram da festa.

Comentários

Renan Oliveira
Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR