Feira de empregos oferece vagas para LGBTI

517
views

Começou nesta segunda-feira (31), a 7ª edição da Feira Diversa. O evento, que acontece de forma on-line por conta da pandemia, vai até a próxima sexta-feira (4) e reunirá algumas empresas com vagas abertas para pessoas LGBTI. Além dos empregos disponíveis, também haverão workshops, facilitação de networking e palestras.

Dentre as empresas confirmadas estão o Grupo Heineken, Itaú, BTG Pactual e o Banco BV. A primeira está com vagas para para analista de planejamento de vendas e analista de Recursos Humanos. Não há, no entanto, informações sobre a quantidade de vagas, salários e benefícios, mas requisitos exigidos estão no site da Feira Diversa.

“Estamos muito felizes de participar mais uma vez da Feira DIVERS/A, por ser uma oportunidade rica de conexão com este público, para o qual queremos dar cada vez mais espaço de desenvolvimento e pertencimento dentro de nossa companhia. Para nós, a diversidade e a inclusão são fundamentais quando falamos de gestão de pessoas, pois reflete diretamente o nosso valor respeito e é peça-chave para garantirmos um futuro sustentável para o nosso negócio e para a comunidade”, pontua Andréa Bianchi, Diretora de Desenvolvimento de Pessoas e Organizações do Grupo HEINEKEN.

A feira marca o início dos eventos voltados para o mês do orgulho LGBT comemorado em junho e é realizado pela Consultoria Mais Diversidade.

Serviço
Feira Diversa
Data
: de 31/5 a 4/6
Inscrição, programação e mais informações no site oficial.

Comentários

Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR