Ex-TV Fama e Youtuber assumem relacionamentos homo

2440
views

O dia dos namorados, comemorado no último sábado (12), serviu para que muitas pessoas tornassem relacionamentos públicos. Dois deles marcaram as redes sociais: Franklin David e Lucas Rangel mostram os parceiros e admitiram relacionamentos com pessoas do mesmo gênero pela primeira vez desde que se tornaram pessoas públicas. O Dentro Do Meio vai te ajudar a lembrar quem são os famosos, caso você não esteja ligando os nomes as pessoas.

Franklin David ganhou notoriedade depois de fazer parte da equipe de repórter do TV Fama entre 2011 e 2018. Mais do que habilidade profissional, o que chamou a atenção do grande público foi físico do moço do rapaz. Ele chegou a ser capa da extinta Revista Junior em 2014, mas não chegou a falar sobre a vida pessoal na época.

O perfil discreto, no que diz respeito a relacionamentos, se manteve ao longo dos anos mesmo com algumas especulações sobre possíveis affairs. Sobre “se assumir”, David foi bem específico em entrevista ao O Dia. “O nosso relacionamento aconteceu da maneira mais natural possível e eu também sempre entendi que não precisava me assumir. O ‘assumir’ não precisa ser uma obrigação para ninguém e ela tem que ser vista com naturalidade por todo mundo”, pontuou.

Juntos, Franklin e o namorado, que tem uma agência de viagens, devem apresentar um programa de turismo para o canal pago Travel Box Brazil.

O youtuber Lucas Rangel também não costumava falar muito sobre os relacionamentos, embora sempre estivesse rodeado de figuras assumidamente LGBTI. Também motivado pelo dia dos namorados, ele tornou público o relacionamento de 7 meses com Lucas Bley.

“o negócio não sou eu q sei esconder um namoro por 7 meses, é (sic) vcs q dão um beijo na boca e já conta pra rua inteira. Leo Dias melhore”, brincou Rangel no twitter depois de postar a primeira foto com o namorado no Instagram.

Lucas ficou conhecido na internet quando ainda era adolescente por conta dos vídeos publicados no extinto Vine. Com o fim da rede, ele migrou para o youtube em 2014. Como outros fenômenos da internet, ele chegou a publicar um livro com diversas atividades lúdicas.

O sucesso chegou a dar a ele um programa na TV aberta numa parceria entre a Disney o SBT em 2016, mesmo ano em que ele fez estreia como dublador em “As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras”. Já em 2020, ele estreou um filme na Netflix, tudo isso impulsionado pelos mais de 14 milhões de seguidores nas redes sociais.

Comentários