Ex-ator pornô brasileiro, Theo Barone morre aos 26 anos

1894
views

Morreu no último domingo (27) o ex-ator pornô Theo Barone. Segundo postagem de familiares e amigos nas redes sociais, ele estava internado desde o dia 22 de setembro em decorrência de um câncer no estômago.

Em apenas alguns dias e dada a gravidade do quadro clínico, Theo chegou a ser colocado em coma induzido e teve que se alimentar por sonda. Fãs chegaram a cogitar que a internação foi por conta da COVID-19, mas não há nenhuma confirmação dos familiares.

Embora tenha dito em entrevista para o Dentro do Meio que sonhava em expandir a carreira gravando com outras produtoras e atores internacionais, o ex-ator disse em maio para um fã pelo twitter que tinha encerrado a vida artística para se dedicar a “vida real”.

Vaidoso e muito ativo nas redes, Theo fez a última postagem no dia 9 de agosto. Pouco antes da notícia sobre internação, familiares já faziam publicações falando sobre orações e pediam a Deus para curá-lo.

O sepultamento estava programado para esta terça-feira (29), às 11 horas em Nilópolis no Rio de Janeiro.

Comentários

Renan Oliveira
Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR