Em print, Léo Dias diz que foi dopado e roubado depois de encontro

3144
views

Acostumado a colocar o nome de outras pessoas sob os holofotes, o jornalista Léo Dias viu o próprio nome em diversos instagrans de fofoca depois de supostamente ter denunciado que foi dopado e teve diversos pertences furtados por um homem que se identifica como Kadu Brayner nas redes sociais. O acusado negou que tenha roubado qualquer coisa de Léo e o desafiou a publicar qualquer prova que o ligue a um crime.

Apesar de ter ganhado as redes entre o último domingo (15) e esta segunda (16), o caso teria acontecido na última quinta-feira (12). De acordo com mensagens atribuídas a Léo Dias, Kadu teria roubado um relógio de R$ 25 mil e diversas peças de roupa do jornalista que para se livrar do suposto acusado teria se trancado em um escritório de ligado para polícia.

Embora Dias não tenha se pronunciado em nenhuma das redes oficiais, Kadu Brayner não ficou quieto sobre as acusações. Numa série de stories gravados no último domingo, ele disse que a intenção do jornalista, a quem ele chama de David nas gravações, seria desmoraliza-lo, já que ele possui vídeo comprometedores de Léo no próprio celular. Brayner repete por mais de uma vez que só ele está sendo acusado, mas que tinham mais pessoas no “after”.

“Como é que tu mora num condomínio, David, e não pode pedir acesso a câmera? Eu descendo com noteboook, sacolas de roupas e relógio? Ou tu tais putinho porque você fez um after na sua casa e tem conteúdos seus aqui no meu iphone?”, questiona. “Você não tem o que postar meu não, mas já eu”.

Ele também ironizou o suposto roubo do relógio numa postagem no feed. “À procura do Relógio 👀🕰⏰_😂”, publicou.

Já na manhã desta segunda, ainda repercutindo o assunto, Kadu prometeu que postaria “uma parada” as 17h. Neste horário, ele travou o perfil para que só seguidores tivessem acesso o que era publicado por ele por cerca de 20 min, depois voltou a conta para o modo público e postou uma nova foto no feed comemorando pela tarde. Ele ganhou mais de 9 mil seguidores nas últimas 24h.

Leó Dias permanece calado, mas se desmarcou de algumas postagens no instagram que falavam sobre o assunto. Será que haverão desdobramentos sobre esse assunto?

Comentários

Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR