Eduardo Bolsonaro faz ligação entre cachorros e LGBTI

70
views

Provando que é possível levar a fama homofóbica da família para os quatro cantos do mundo, Eduardo Bolsonaro fez uma ligação ridícula entre a comunidade LGBTI e o amor dele pelo cachorro de estimação. Durante uma entrevista para TV israelense, quando foi questionado sobre a opinião dele sobre LGBTI, Eduardo disse não se importar, “mas se você diz que é necessário somente amor para construir uma família, você está dizendo que meu cachorro e eu somos uma família”. O comentário reforça a ideia de que somente homens e mulheres podem construir uma família, já que somente amor não seria suficiente. Para nós, brasileiros, a resposta não causa nenhum espanto, mas o jornalista que entrevistava o deputado federal parece ter sido pego de surpresa pelo comentário. Assista:

“Homofobia é uma invenção para atacar meu pai”

Em outubro deste ano, Eduardo Bolsonaro tentou minimizar os comentários contra a comunidade LGBTI feitos pela família dele. “Antigamente nem existia essa palavra ‘homofobia’. Hoje em dia só existe a palavra para você dizer que o Bolsonaro e o pessoal da direita é homofóbico”, disse para jornalista Leda Nagle

Comentários

Renan Oliveira
Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR