Douglas Souza do vôlei ganha 400 mil seguidores em um dia

571
views

Como diriam os mais viciados em internet: “avisa que é ele!”. Douglas Souza, ponteiro da seleção brasileira de vôlei que desembarcou para disputar as olimpíadas de tóquio é a nova obsessão da internet. Apenas na última terça-feira (20) ele ganhou exatos 403.270 novos seguidores e se você atualizar o perfil dele no instagram vai ver mais e mais pessoas chegando a cada minuto.

Glinhas, como é chamado pelos colegas de time, ganhou notoriedade nas redes pelo jeito espontâneo e por, num esporte que ganhou fama de bolsonarista, ser completamente bem resolvido com a própria orientação sexual. Nos vídeos compartilhados nos stories é possível vê-lo desfilando, curtindo Pabllo Vittar, dando muita pinta e tratando os colegas no feminino, algo comum para quem é abertamente gay.

“Eu fico muito, muito feliz que as pessoas agora estão conseguindo olhar pro nosso time de vôlei, do Brasil, com olhar diferente. Para que elas torçam de alguma forma, que seja por mim e tal. Eu sinto sim que eu estou representando todo mundo”, disse Douglas Souza em entrevista ao UOL sobre ver pessoas que se afastaram do esporte por questões políticas voltando a acompanhar por conta das interações dele.

“O vôlei é um esporte coletivo, se você quiser torcer pelo Douglas você precisa torcer pela seleção em si, pelo time todo, para todo mundo jogar bem. Acho que o vôlei é o esporte mais coletivo do mundo e eu fico feliz que as pessoas estão tendo essa oportunidade de olhar para a gente com outros olhos”, finalizou.

Gaymer e namorando

Focado em trazer o ouro, fora das quadras Douglas Souza é um amante de LOL. Respondendo perguntas de seguidores, ele revelou que começou a jogar em 2019 e não parou mais. No canal dele no youtube, que de maneira espera ele divulga sempre que possível, dá pra ver como ele se diverte jogando.

Como não poderia deixar de ser, o ganho de seguidores impulsionou também as visualizações na rede de vídeos da Google. Enquanto alguns vídeos de oito meses atrás sequer atingiram 200 visualizações, o mais recente, postado há 3 dias, já utrapassou 15 mil viws. Embora antes fosse dedicado a gameplays de LOL, Valorant, Fortinite e até Fall Guys, o jogador (no sentido mais amplo da palavra) começou a postar os vídeos virais do instagram.

No campo sentimental, Glinhas também está muito bem. Nos vídeos dos stories é possível ver um anel na mão esquerda e no feed dá para encontrar declarações de amor ao namorado Gabriel em meio as fotos com a seleção brasileira. Gabriel parece ser mais contido, já que o perfil no instagram é privado e ele ostenta apenas 400 seguidores,

Comentários

Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR