Diego Sans e Wagner Vittoria desembarcam no Brasil

393
views

Dois atores pornô brasileiros que ganharam fama internacional e vivem no exterior vão desembarcar no Brasil nesta quarta-feira (11). Estou falando de Diego Sans e Wagner Vittoria. + Entrevista exclusiva com Andy Star Eles virão para compromissos diferentes, mas confirmaram datas e passagens para o Rio de Janeiro e São Paulo. Confira:

Diego Sans

Diego Sans. Foto: Instagram
Até agora, o único compromisso confirmado por Diego Sans nas redes sociais é a mesa na Casa 1 intitulada “Cuceta: aula aberta sobre cunete, fisting, masturbação anal, entre outras coisas”. + Diego Sans se junta ao movimento #EleNão O evento acontecerá na próxima quinta (12), às 20h, na Rua Adoniran Barbosa,151, e é gratuito. Além de Diego, o Dr. Vinícius Larceda estará presente no debate. Através do Instagram, Diego confirmou que estará no Rio entre 14 e 18 de Dezembro, mas não deu maiores detalhes.

Wagner Vittoria

Wagner Vittoria. Foto: Instagram
O primeiro compromisso listado por Wagner Vittoria através das redes sociais é a gravação de mais uma cena para produtora nacional Mundo Mais. No site, é possível ver outras 4 cenas com o ator. Na próxima sexta-feira (13), Wagner é a atração principal da comemoração do aniversário de Anderson Azevedo, apresentador do Papo Mix, na Rainbow Club. Também pelo Instagram, o ator confirmou que ficará em São Paulo até o dia 16 de dezembro, quando embarcará para o Rio de Janeiro e ficará até dia 22. Wagner chegou a citar Belo Horizonte e Porto Alegre em outras postagens, mas não mencionou nenhuma outra data.

Encontro

Por pura curiosidade jornalística, ou talvez nem tanto, cheguei a pesquisar se existe algum trabalho dos dois juntos, mas minhas habilidades CSI não encontraram nada. Também não existe nenhuma confirmação se os atores vão se encontrar, mesmo que como amigos, durante a rápida passagem pelo Brasil. Atualmente, Diego vive em Miami e é ator exclusivo da Men.com. Já Wagner está morando em Roma e mantém uma conta no OnlyFans.

Comentários