Debates, palestras e shows marcam Parada Virtual

25
views

Graças ao pouco empenho de quem governa nosso país, pelo segundo ano consecutivo, a Parada LGBTI de São Paulo, tida como uma das maiores e mais esperadas do mundo, acontecerá de forma virtual.

Ao todo, serão oito horas de transmissão pelo YouTube e espalhada por diversos canais. Com o tema HIV: Ame+, Cuide+, Viva +, o evento, que é organizado pela Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, a APOLGBT, tem como desafio abordar um tema extremamente importante e ainda acabar com as rusgas e más impressões do ano anterior.

Para cumprir esse desafio, a organização contará com onze grandes marcas patrocinando o evento virtual. Avon, Mercado Livre, Amstel, Bradesco, TIM, Burger King, Doritos, Accor, Jean Paul Gautier, Diageo e British Concioul.

Nomes como Silvetty Montilla, Gloria Groove, Majur, Pepita, Lia Clark, Sandra de Sá. Maria Gadu, Matheus Carrilho e Pabllo Vittar, que será a responsável por encerrar o evento, estão confirmados para participar.

Alberto Pereira Jr. e Lucas Daniel devem engrossar o time de apresentadores deste ano, mas são os meninos do Diva Depressão que continuam a frente da coisa toda.

Comentários