Danny Bond é a cara de comercial de cartão de crédito

72
views

Danny Bond acaba de quebrar mais um record na carreira. Depois de ser a primeira trans negra ao alcançar o topo do iTunes, ela se tornou a primeira a estrelar uma campanha de cartão de crédito. Batizada de Cartão Aprovado do Rolê, a publicidade da fintech will bank também traz uma música Independência da Tcheca, composta pela funkeira e divulgada na última quinta-feira (7).

Além do talento, escolhemos a Danny Bond por conta da sua representatividade em meio à questão da Diversidade, algo que valorizamos muito no will, tanto internamente quanto nas nossas ações de branding”, explica Ingrid Pereira, coordenadora de Comunicação do will.

Outro motivo pela escolha de Danny Bond para a campanha é o fato da artista ser nordestina. “O Nordeste concentra mais de 60% dos nossos clientes, e a escolha por uma cantora alagoana para essa campanha é uma forma de nos comunicarmos e nos conectarmos de forma genuína com esse público”, afirma Daniel Feitoza, CMO do will.

Abaixo você confere o clipe de Independência da Tcheca, gravado em São Paulo pela produtora Dois Pontos. Para mais informações sobre o will bank e as vantagens dele, basta clicar aqui.

Comentários

Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR