Curso de proteção jurídica para pessoas trans está com inscrições abertas

28
views

Desde 31 de maio estão abertas as inscrições para um webinário especial e inédito no país. O evento é dedicado para magistrados e servidores públicos e está programado para acontecer entre 7 e 30 de junho. Batizado de A PROTEÇÃO JURÍDICA ÀS PESSOAS TRANSGÊNERAS, a ação é fruto de uma parceria a Associação Nacional de Travestis e Transexuais (ANTRA) e o Tribunal Regional Federal da 3ª Região e segue com inscrições abertas até o próximo dia 8 de junho neste link.

Na abertura estarão presentes Erika Hilton, a vereadora mais votada do Brasil durante as eleições de 2020, e Edson Fachin, que faz parte do Supremo Tribunal Federal. Na coordenação, estão Bruna Benevides, Inês Virgínia e Reacler Baldresca. Vale lembrar que os cursos acontecerão a distância.

O objetivo da série de eventos é trazer discussões sobre a garantia de direitos para as pessoas trans e promover o entendimento entre magistrados na hora de tomar as decisões que envolvam essa população. Abaixo algumas informações extras divulgadas pela ANTRA.

Comentários

Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR