Coronavírus fecha Saunas e Crusing Bars em SP

164
views

As ações para acabar aglomerações e diminuir a disseminação do coronavírus chegou nas saunas e nos bares de pegação que já estão deixando de funcionar em São Paulo – com exceção de uma que está sendo alvo de duras críticas.

Durante a tarde desta quinta-feira (19), entramos em contato por telefone e através das redes sociais para saber quais seriam as ações adotadas e a quarentena foi a escolha de todas elas.

Apenas de não ter encontrado nenhuma publicação nas mídias sociais ou aviso no site oficial, a Seven Cruising Bar disse, por telefone, que desde da última terça-feira (17) suspendeu as atividades e não tem previsão de quando voltará a funcionar.

Também por telefone, a Wild Thermas Club disse que a partir de hoje começa a cumprir a recomendação do governo e o funcionamento está suspenso. Eles também usaras as redes sociais e o site oficial para comunicar o fechamento temporário.

O Hotel Club Rainbow publicou um comunicado no Instagram dizendo que avisou sobre a pausa para os clientes presentes no domingo (15) e que “em breve voltaremos a nos divertir com segurança e responsabilidade”. Já Upgrade e Dédalos, disseram nos comunicados deles que esperam voltar a funcionar ainda em abril.

Comentários

Renan Oliveira
Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR