Corinthians se desculpa por postagem homofóbica

123
views

Te contamos em abril de 2019 que o Corinthians estava tomando ações para banir gritos e ações homofóbicas das torcidas do time, mas ao que parece as redes da equipe também precisam de atenção, já que na última terça-feira (15) compartilharam uma publicação homofóbica.

A postagem era para ser uma provocação ao rival São Paulo que, em mais um disputa, foi derrotado pelo Corinthians. No entanto, o que era para ter ficado no “freguês”, evoluiu e terminou com um dos maiores times do Brasil chamando outros torcedores de “frutinhas”.

O São Paulo reagiu a provocação relembrando o compromisso do rival, feito via twitter, em ajudar a banir comentários e provocações homofóbicas do futebol brasileiro.

Após a repercussão, o Corinthians fez uma nova postagem se desculpado pela “piada homofóbica” que eles classificaram como “totalmente incompatível com a missão do Corinthians”. Veja:

Comentários

Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR