“Continuo muito bem casada”, diz Pepita

79
views

Pepita não deu tempo para que os rumores sobre uma possível separação continuassem a se espalhar. Através das redes sociais a cantora fez questão de esclarecer que continua casada.

“O dia que eu for traída, trair ou minha relação não der certo, eu vou ter a humildade de falar como eu falei que estava amando e ia me casar”, explicou via Stories postado nesta quinta-feira (22).

A cantora ainda fez questão de mostrar a aliança, o marido e esclareceu que ele excluiu o Instagram porque cansou da rede social.

Sobre os stories postados anteriormente, Pepita disse que se emocionou por ter perdido um amigo por uma covardia.

“O que aconteceu comigo é que eu sou espírita, não sou nem obrigada a falar sobre isso porque é uma coisa particular minha, mas eu perdi uma pessoa da minha religião muito próxima a mim com uma covardia que o companheiro dele fez com ele”, contou.

Ela ainda criticou as especulações e pediu para que as pessoas tomassem cuidado com o que divulgam porque neste caso ela só ficou chateada, mas em outra situação poderia até apanhar na rua.

Comentários

Renan Oliveira
Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR