Com quase 20 mil mortes confirmadas em SP, Sauna anuncia reabertura

336
views

Embora o Brasil ainda esteja no meio do pico da pandemia, alguns lugares já estão funcionando. Se adequando ao chamado de “novo normal”, academias, restaurantes e, a partir desta segunda (20), a sauna Chilli Peppers.

Douglas Drummond, dono do espaço, já vinha dando sinais de que estava prestes a reabrir o estabelecimento. Em postagens nas redes, ele contava sobre reformas e fazia constantes publicações sobre glory hole que, em teoria, permitiria que pessoas transassem sem contrair o COVID-19.

No entanto, o protocolo de reabertura não menciona nada sobre só fazer sexo através dos glories holes. A lista que também é batizada de “novo normal” fala sobre medição de temperatura e túnel de desinfecção na entrada, uso obrigatório de máscaras, lotação máxima de 45 pessoas.

Chama a atenção um dos tópicos do protocolo de reabertura que diz que “nas saunas e piscinas” está havendo um controle que garante um distanciamento mínimo de 2 metros. Não fica claro como é feito o controle e, honestamente, ele não faz sentido se pensarmos que a tal fiscalização não existirá quando as pessoas decidirem fazer sexo.

Os valores anunciados variam de R$79 a R$229 e até a publicação desta matérias a sauna comunicava que já tinham 11 pessoas no espaço.

Comentários

Renan Oliveira
Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR